quarta-feira, 21 de agosto de 2013

20 de Agosto de 2013
 
Santander
Anderson Spada
Vice-Presidencia de Marca , Marketing e Comunicação Corporativa
 
 
cc:Ricardo Santos Navas-SME Consultant
cc Reginaldo Aldrighi Fernandes- SME Superintendent
 
Ref.: Bandeira Espetacular Para o Crescimento da Economia Brasileira e Para a Promoção da Marca Santander
 
Caro Anderson,
 
Recebemos a notícia hoje, pela mídia impressa, que a Prefeitura de São Paulo pretende praticar a isenção de impostos, com o intuito de atrair empreendimentos na zona leste. Com tal ação, o prefeito busca promover o desenvolvimento desta região, baseado em incentivos fiscais.
 
A notícia disseminada enfatiza o objetivo da Prefeitura de São Paulo, e das demais prefeituras das diversas cidades do nosso País, que é encurtar a distância entre casa e trabalho, promovendo a geração de novos empregos, como é o caso da zona leste. O resultado seria o aumento de trabalhadores empregados, que contariam com maior qualidade de vida. 
 
Baseado nas premissas acima, admitimos que o Aplicativo para Ipad ou Android Santander GOB2B seria uma poderosa ferramenta de marketing para o desenvolvimento de bons negócios, partindo do pressuposto que o empreendedor poderia encontrar clientes de forma rápida, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora. Ou seja, seria possível ganhar muito e economizar tempo!
 
O que o Santander esta esperando para licenciar os direitos de customização do GoB2B e iniciar esta proveitosa e altamente lucrativa parceria ? 
 
 
Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário