terça-feira, 13 de agosto de 2013

São Paulo 12 de Agosto de 2013

INVEST SÃO PAULO
Paulo Capelotto

CC: SDECT Exmo. Secretário Dr. Rodrigo Garcia
CC: Luciano Almeida –Presidente da InvestSP

Prezado Senhor Paulo Capelloto,

Conforme a nossa reunião na INVESTSP sobre a doação para a customização da rede e do aplicativo para o Estado de São Paulo criar o seu própio domínio na Internet, volto a posicionar que o Termo de Intenção da minha proposta de doação refere-se especificamente a INVEST SP, e não a outros órgãos de governo, conforme a sua correspondência anterior.

No contexto atual, a Lei que cria as parcerias públicas privadas não permite aos gestores da INVEST SP rejeitar, sem ao menos experimentar a doação do própio domínio da rede HttP://InvestSP.GoB2B.In/Brasil, para empresas do Estado de SP possam usar o sufixo .SP em seus endereços na Web, que  é parte dos planos e metas do Governo de São Paulo , e foi Chancelada e tem como principal objetivo reduzir gastos público com comunicação,publicidade e propaganda, além de beneficiar a comunicação com os setores produtivos e acelerar as ações infra-estruturais que o Estado de São Paulo tanto necessita. Tais elementos são essenciais para fomento da economia e prosperidade do país.

Ainda neste contexto, coloco aqui uma pergunta, para reflexão: Por que será que milhões de pessoas no Brasil foram às ruas protestar, ao invés de celebrar as grandes conquistas conseguidas até agora pelo nosso governo, ou mesmo pela INVEST SP?

Gostaríamos que V.Sa apontasse um possivel caminho para sua concretização uma vez que a minha doação têm importância estratégica para INVEST SP interargir rapidamente com os setores produtivos de 214 países, atraindo consequentemente mais investimentos para o Estado de São Paulo. A ferramenta brasileira exclusiva permite sensibilizar o mundo inteiro, e satifazer as expectativas da INVEST SP dos empreendedores em todos os Munícipios de São Paulo.

Baseado nas premissas acima, solicito a V.Sa analisar esta doação sob esta perspectiva. Permaneceremos à disposição para discutirmos quaisquer mudanças em nossa ferramenta que se façam necessárias para melhor adequação da INVEST SP

Atenciosamente,

Pierre Grossmann
Inventor da rede YesIcandoB2B.

Tel 11 3159-2535 ramal 133

Nenhum comentário:

Postar um comentário