quarta-feira, 21 de agosto de 2013

São Paulo 19 de Agosto de 2013

Adriano Astringhini
Tel: 9 3388 8313
 
REF.: FORMALIZAÇÃO DA DOAÇÃO PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO DA REDE  HTTP://GOB2B.In/Brazil - OS DIREITOS  PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SAO PAULO CUSTOMIZAR E HOSPEDAR O DOMÍNIO  
  
Caro Adriano,

Conforme a nossa conversa com o Dr. Gesner, na sexta-feira, 16/08/2013, pedimos que, por gentileza, nos direcione aos contatos específicos nas Secretarias do Governo Alckmin, para a formalização da doação do nosso projeto (conforme Termos de Intenções anexo). Ressaltamos que esta doação dará o direito de uso da rede social, permitindo que se customize o canal de comunicação direcionado ao Governo do Estado de São Paulo. O intuito é a disseminação da rede aos empreendedores, e consequentemente, a promoção da imagem do Estado de São Paulo no Exterior.  

Gostaríamos de enfatizar que tanto a rede http://GoB2B.In/Brazil quanto a aplicativo Brazil-Biz-In-My- Hands , para Ipad e Android, possuem a chancela do Governo Federal, afirmando a importância estratégica deste projeto para o desenvolvimento nacional das micro, pequenas, médias e grandes empresas em todos os Municípios do País. O crescimento de negócios no Brasil é de extrema relevância, neste contexto, pois implica no aumento da competitividade industrial, além de fomentar a economia e os negócios e as possibiidades de comunicação e aprendizagem.

Aguardo contato, 

Atenciosamente,

Pierre
inventor da rede e do aplicativo CHANCELADOS  pelo Governo Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário