quarta-feira, 21 de agosto de 2013

São Paulo, 16 de Agosto de 2013
 
Dr. Gesner de Oliveira
Exmo Embaixador Regis Arslanian,
 
Ao cumprimentá-los, temos a satisfação de informar que  a Rede Social de Empresas Http://MERCOSUL.GoB2B.In/Brazil e o Aplicativo móvel Brazil´s-Biz-In-My-Hands para iPad e Android, estão prontos para a realização de uma Parceria (PPP) com os países membros do tratado do MERCOSUL. As ferramentas multi-idiomas apresentadas são estritamente direcionadas à cadeia produtiva, e buscam aproximar a demanda da oferta,  além de estabelecer condições para o desenvolvimento de bons negócios. O resultado desta combinação é a viabilização do diálogo, culminando no estreitamento das relações dos setores produtivos.
 
O intuito da rede e do aplicativo de apoio empresarial é fomentar um processo de interatividade e feedback entre as empresas do Mercosul e as empresas em todos os países do mundo. Ambas ferramentas permitirão, dentre outros aspectos, a transparência de ações e o crescimento conjunto dos negócios.
 
O projeto admite a operação em todos os países do mundo, de modo que estes interajam, em tempo real, com clientes potenciais, para viabilização de seus negócios. É o pioneiro na disponibilização gratuita, para qualquer usuário cadastrado, de um ponto-de-venda, e de uma área de marketing de display para produtos e serviços. 
 
 
A característica das plataformas é a interação direta com mercados globais, através da promoção de produtos, processos e serviços . Ambas foram desenvolvidas pela PTI, empresa brasileira associada à CBL (Câmara Brasileira do Livro), que atua no mercado de informação desde 1972.  Neste contexto, destaca-se também a credibilidade do projeto, que se dá por conta da chancela do Governo Federal, atestando a particularidade deste projeto brasileiro, que busca a ascensão dos negócios e o incentivo ao empreendedorismo.
 
Coloco-me à disposição para discutir, pessoalmente, as possibilidades de parceria. Ou por  telefone: 11 3159-2535 ramal 133, para maiores detalhes.
 
Atenciosamente,
 
Pierre Grossmann
Inventor

Nenhum comentário:

Postar um comentário